Passar O Inverno Com Você

Querida, dia destes, eu saí desprevenido e sofri o frio inesperado de uma noite gelada. Ocorreu-me então escrever este convite, para as próximas noites de inverno, que espero não precise ficar só. Ao abrir a janela de meu quarto senti no rosto um vento tão frio e cortante prometendo uma noite gelada... e tive de enfrentá-la sozinho.
Foram horas inóspitas para passar na quietude deste quarto vazio! Veio então a ideia de convidar você, lembrar que o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita a solidão e o frio que eu senti nessa noite gelada.
Querida, quero que venha desfrutar o calor do meu fogo, e saborear os queijos maravilhosos que tenho para esperá-la. Tenho também, guardado à espera de um momento como esse, um generoso tinto português, para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem, o tanto que é bom a gente ficar juntinho, ao lado de um amor, trocando carinho e vivendo um pedaço feliz da vida, numa noite gelada de inverno.
Espero que não me falte, estou lhe convidando com muita antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a da canção. Quero, com riqueza de detalhes, sentir todas as emoções das noites frias, em sua adorável companhia.

Um longo beijo para amenizar as horas de espera.

Autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário